Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

O poder da Escuridão

Com um motor CP3 EU5 de 890 cc de grande capacidade que oferece níveis elevados de binário a baixas rotações, proporciona uma aceleração explosiva e uma melhor performance focada na estrada. A unidade IMU de 6 eixos de alta tecnologia regula as melhores ajudas eletrónicas à condução da sua classe para proporcionar o máximo controlo. Além disso, o sistema QSS permite engatar a mudança acima de forma super-rápida e redução de mudanças mais estáveis.
 
Para desfrutar de uma manobrabilidade altamente precisa, a MT-09 conta com um chassis compacto em alumínio, bem como com uma suspensão ajustável e jantes ultraleves. Os dois travões de disco dianteiros de 298 mm com bomba principal radial asseguram o controlo na ponta dos dedos. Além disso, o estilo radical de nova geração e o design puro do quadro sem cobertura confirma a MT-09 como a Hyper Naked implacável.

MT-09

A história da MT começou há quase uma década quando os melhores designers da Yamaha se propuseram criar um dos mais importantes novos modelos na história da Yamaha Motor Co., Ltd. Esta não ia ser uma moto comum. A ordem de trabalhos consistia em criar uma máquina radicalmente nova, com um motor de binário elevado e um quadro de grande agilidade, como nenhuma outra até hoje. E o resto é história.

Comprar
MT-09
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Cyan Storm

    • Icon Blue

    • Tech Black

    € 10.750,00

    Informação completa do preço