Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Desafie a escuridão

Conta com um CP3 EU5 de 889 cc que produz um binário ainda mais linear a baixas rotações para proporcionar uma incrível aceleração, uma unidade IMU de 6 eixos tipo R1 e ajudas eletrónicas à condução sensíveis à inclinação para proporcionar um controlo de grande precisão em condições secas e molhadas. E com suspensão dianteira de 41 mm totalmente ajustável e amortecedor traseiro Öhlins de elevada especificação, o novíssimo quadro é o mais elegante de sempre.

Além de contar com as exclusivas cores Icon Performance, a MT-09 SP está equipada com um assento com costuras duplas especial para um ajuste perfeito. Além disso, o braço oscilante anodizado escovado, as manetes e o guiador preto anodizado, bem como os reservatórios de fluido dos travões fumados transparentes conferem uma aparência e sensação premium ao modelo.

MT-09 SP

Em 2013, a Yamaha mudou a paisagem do mundo das motos com a apresentação da MT-09 original. Com um grande foco no binário linear, a agilidade leve e a brutal aparência naked, a moto foi um sucesso instantâneo. Ao longo da década seguinte, a gama MT Hyper Naked cresceu rapidamente e, para completar a gama, foi criado o modelo SP exclusivo.

Comprar
MT-09 SP
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Icon Performance

    € 12.750,00

    Informação completa do preço