Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Aumente a intensidade das suas emoções

O seu motor económico CP3 de 890 cc e binário elevado tem a flexibilidade necessária para circular à velocidade que lhe pareça mais adequada. Além disso, com a capacidade de percorrer mais de 350 km sem reabastecimentos, pode cobrir grandes distâncias num único dia. Quando se sente com vontade de ir mais além, a TRACER 9 tem a potência e agilidade para sentir a adrenalina a fluir nas lendárias estradas de montanha da Europa.
 
Para onde quer que viaje, pode sempre contar com a tecnologia inteligente da TRACER 9 para tornar cada viagem mais excitante. A sua IMU de 6 eixos regula as ajudas eletrónicas à condução sensíveis à inclinação que proporcionam controlo e confiança em diferentes condições de piso e meteorologia, enquanto os duplos paineis TFT e a iluminação totalmente LED acentuam as especificações premium desta versátil Sport Tourer.

TRACER 9

Em 2015, a primeira TRACER 900 mudou a classe Sport Touring para sempre. Com um motor CP3 de binário elevado, quadro desportivo e máxima versatilidade, tornou-se a moto eleita por mais de 50.000 motociclistas europeus que pretendem uma moto polivalente ágil e com muita atitude. Esta é, provavelmente sem surpresa, a moto mais vendida na sua classe.

Comprar
TRACER 9
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Redline

    • Midnight Black

    € 12.250,00

    Informação completa do preço