Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

A velocidade da Escuridão

Esta brutal e icónica moto desportiva Naked é a primeira moto do mundo a ser equipada com uma suspensão com válvulas de controlo eletrónico de 6 modos da Öhlins. No modo semi-ativo, a força de amortecimento é ajustada automaticamente às condições de condução, proporcionando o nível mais elevado de precisão do quadro ao travar, ao acelerar e ao curvar.
 
Para permitir explorar totalmente a maior potência e binário do motor de 998 cc, conta com uma Unidade de medição da inércia (IMU) de 6 eixos que controla a tração, os deslizamentos, a elevação da roda da frente, a travagem do motor e a potência de travagem. O equipamento exclusivo da MT-10 SP inclui uma carenagem inferior de 3 peças e tubagens de travão com malha de aço. E com a cor Icon Performance inspirada na competição e acabamento premium, a MT-10 SP tem tudo.

MT-10 SP

Quando a primeira MT com cambota de planos cruzados foi lançada há quase uma década, trouxe toda uma nova emoção de condução para as estradas. Porque cada MT está focada no binário, na agilidade e nas sensações. Com um estilo bruto e intransigente, acabamento premium e a tecnologia mais incrível, a nova MT-10 SP eleva a experiência de condução Hyper Naked a um nível totalmente novo. 

Comprar
MT-10  SP
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Icon Performance

    € 19.350,00

    Informação completa do preço