Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Deslocar-se de forma elegante.

Impulsionada pelo mais recente motor Blue Core EURO5 de 125 cc com um novo sistema Stop & Start, esta elegante scooter de 3 rodas oferece uma performance dinâmica com uma impressionante economia de combustível. As duas rodas dianteiras inclináveis aumentam a sensação de estabilidade e confiança nas curvas e, porque pode conduzi-la com uma carta de condução B*, começar a andar com a Tricity 125 é muito fácil! (*Poderão aplicar-se limitações e restrições consoante o país e em função das leis aplicáveis. Além disso, a Yamaha recomenda que todos os condutores frequentem um curso de formação em motos antes de conduzirem qualquer um dos veículos de duas ou três rodas.)
 
O novo chassis com suspensão traseira refinada e uma plataforma maior para os pés garantem os mais elevados níveis de conforto para o condutor. Além disso, com o novo painel de instrumentos LCD com conectividade, é possível ver notificações em tempo real de receção de chamadas e mensagens de redes sociais, e-mail e SMS através da aplicação gratuita MyRide da Yamaha. Tricity 125: Deslocar-se de forma elegante

Tricity 125

A Tricity 125 é muito atrativa para uma grande variedade de clientes porque é a única scooter de 3 rodas da classe de 125 cc – o veículo de mobilidade urbana mais leve e ágil do seu tipo. Este veículo fácil de utilizar para as deslocações casa-trabalho foi concebido para transmitir uma verdadeira sensação de confiança na condução e um aumento da sensação de estabilidade, que a tornam ideal para todos.

Comprar
Tricity 125
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Sand Grey

    • Petrol Blue

    • Matt Grey

    € 4.425,00

    Informação completa do preço