Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

A melhor forma de deslocar-se na cidade

Tudo neste veículo de mobilidade urbana, topo de gama, foi concebido para as deslocações diárias serem simples, fáceis e divertidas. As duas rodas dianteiras inclináveis oferecem uma maior aderência para fazer curvas suaves - a direção leve e o facto de ser mais estreita facilitam bastante a circulação em estradas congestionadas.
 
Sempre que pára, o sistema automático Standing Assist é uma grande ajuda. E quando os semáforos mudam para verde, o motor BLUE CORE EURO5 de 300 cc com a grande capacidade de resposta leva-o até ao seu destino em tempo recorde. Com uma carenagem elegante e as melhores especificações da classe, a Tricity 300 é a melhor forma de deslocar-se na cidade.

Tricity 300

Com a novíssima Tricity 300 a Yamaha eleva a mobilidade urbana a um novo nível. O económico motor Blue Core EURO5 de 300 cc oferece uma enorme potência para também conduzir longas distâncias na autoestrada. E com um binário potente e uma aceleração suave, esta é a forma mais inteligente e mais rápida de deslocação na cidade e arredores.

Comprar
Tricity 300
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Sand Grey

    • Petrol Blue

    • Gunmetal Grey

    € 9.300,00

    Informação completa do preço