Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Em uníssono com a cidade

A nova carenagem desportiva e dinâmica da NMAX 125 conta com luzes LED dianteiras e traseiras elegantes, e uma carenagem aerodinâmica que melhora a proteção contra o vento e a chuva. O novíssimo chassis melhora a manobrabilidade no trânsito agitado da cidade e a ergonomia simples fazem desta a forma mais confortável de mover-se.
 
Ficará impressionante com a alta tecnologia equipada de série! A Unidade de controlo de comunicações (CCU) da NMAX 125 permite o emparelhamento com o seu smartphone via Bluetooth para lhe dar acesso às informações importantes. Conta ainda com funcionalidades como a ignição sem chave Smart Key, uma tomada e arrumação por baixo do assento para facilitar muito mais o seu dia a dia.

NMAX 125

A forma como vivemos está a mudar e está a chegar a hora de procurar novas formas de nos movermos dentro e à volta da cidade. Com a necessidade de distanciamento social, os sistemas de transportes públicos sobrelotados perderam atratividade, enquanto o carro já não é viável devido às ruas congestionadas, ao estacionamento caro e ao aumento das portagens.

Comprar
NMAX 125
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Milky White

    • Phantom Blue

    • Power Grey

    € 3.475,00

    Informação completa do preço