Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Em uníssono com a cidade

O design desportivo da carenagem inclui as mais recentes luzes LED e conta com uma aerodinâmica carenagem dianteira que aumenta a proteção contra o vento e a chuva. Ao mesmo tempo, o quadro assegura uma melhor manobrabilidade no trânsito, bem como uma posição de condução mais confortável e relaxada.
 
Mas o que realmente distingue a NMAX 155 como a derradeira moto para deslocação urbana é a sua capacidade para mantê-lo permanentemente ligado. A nova Unidade de controlo de comunicações (CCU) permite o emparelhamento com o seu smartphone via Bluetooth para lhe dar acesso às informações importantes. Conta ainda com funcionalidades como a ignição sem chave Smart Key, uma tomada de 12V DC e arrumação por baixo do assento para facilitar muito mais o seu dia a dia.

NMAX 155

A forma como vivemos está a mudar e está a chegar a hora de procurar novas formas de nos movermos dentro e à volta da cidade. Com a necessidade de distanciamento social, os sistemas de transportes públicos sobrelotados perderam atratividade, enquanto o carro já não é viável devido às ruas congestionadas, ao estacionamento caro e ao aumento das portagens.

Comprar
NMAX 155
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Deep Blue

    • Ruby Red

    • Milky White

    • Power Grey

    € 4.125,00

    Informação completa do preço