Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Acompanhe o MÁXimo

A extremamente popular XMAX 125 Tech MAX está equipada com um novo painel de instrumentos TFT a cores de 4,2 polegadas topo de gama e com um ecrã de informações multitemático que permite a conectividade com o smartphone. É fácil receber mensagens e e-mails, selecionar música e muito mais. Além disso, o novo sistema de navegação Garmin torna a viagem para o trabalho ainda mais fácil.
 
O design da carenagem angular, compacto e dinâmico, com a nova iluminação dianteira em forma de X, confere à nova XMAX 125 Tech MAX um visual ainda mais desportivo que se destaca na multidão. Esta scooter urbana de 125 cc, líder na sua classe, também inclui cores exclusivas, bem como poisa-pés em alumínio, um acabamento especial nas peças da carenagem e uma capa de banco em estilo de pele.

XMax 125 Tech MAX

Equipada com especificações de alta qualidade e beneficiando de uma gama de componentes especiais e cores exclusivas, a nova XMAX 125 Tech MAX de alta tecnologia foi concebida para proporcionar um desempenho desportivo juntamente com um estilo distinto, conforto de primeira classe e elevados níveis de funcionalidade.

Comprar
XMax 125 Tech MAX
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Dark Petrol

    • Tech Black

    € 6.125,00

    Informação completa do preço