Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Acompanhe o MÁXimo

Com a nova XMAX 300 poderá manter-se em contacto com os amigos, a família e os colegas de trabalho. Basta transferir a aplicação gratuita MyRide da Yamaha, ligar o seu smartphone à scooter via Bluetooth® e poderá ver as chamadas e as mensagens recebidas no novo painel de instrumentos LCD de 4,3 polegadas. E a aplicação MyRide também lhe dá acesso a uma ampla gama de informações sobre o funcionamento da máquina e os dados de condução.
 
O design dinâmico angular da carenagem, com a sua nova iluminação dianteira em forma de X, confere à nova XMAX 300 um visual ainda mais radical e distintivo. Além disso, as tampas laterais em forma de bumerangue em 3D reforçam o puro ADN MAX. Os piscas dianteiros em LED de montagem alta irão torná-lo visível no trânsito denso e o novo banco melhora o conforto na condução urbana de para-arranca.

XMax 300

A XMAX 300 foi desenvolvida para lhe dar a combinação definitiva de um aspeto elegante, excelente desempenho e elevados níveis de funcionalidade. A nova XMAX 300 eleva a experiência de condução a outro nível com a sua carenagem angular dinâmica e o seu farol LED em forma de X que tem mais poder de atração MAX do que nunca.

Comprar
XMax 300
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Icon Blue

    • Sonic Grey

    € 6.495,00

    Informação completa do preço