Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Acompanhe o MÁXimo

Equipada com um painel de instrumentos TFT de 4,2 polegadas a cores de alta tecnologia com um ecrã multitemático de infoentretenimento, esta Sport Scooter premium conta com conectividade para smartphone. É muito fácil receber mensagens e e-mails, selecionar música e muito mais. E para desfrutar de deslocações pela autoestrada sem stress para o trabalho e uma condução relaxada ao fim de semana, a XMAX 300 Tech MAX está equipada com um novo sistema de navegação Garmin.
 
O design dinâmico angular da carenagem, com a sua nova iluminação dianteira em forma de X, confere à XMAX 300 Tech MAX um visual ainda mais radical e distintivo. Além disso, as novas tampas laterais em forma de bumerangue em 3D reforçam o puro ADN MAX. Com cores especiais e poisa-pés de alumínio exclusivos, um acabamento especial nas peças da carenagem e uma cobertura do assento em estilo de couro, este modelo é a escolha inteligente.

XMax 300 Tech MAX

Equipada com especificações de alta qualidade e beneficiando de uma gama de componentes especiais e cores exclusivas, a nova XMAX 300 Tech MAX de alta tecnologia foi concebida para proporcionar um emocionante desempenho desportivo juntamente com um estilo distinto, conforto de primeira classe e elevados níveis de funcionalidade.

Comprar
XMax 300 Tech MAX
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Dark Petrol

    • Tech Black

    € 7.300,00

    Informação completa do preço