Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Diversão pura e genuína

Ao criar um estilo de moto alternativa que combina estilo retro com tecnologia moderna, os modelos XSR Yamaha dão-lhe a oportunidade de viajar à sua maneira. Com o seu guiador largo e as luzes redondas , bem como com as cores únicas e os pneus em padrão de blocos, esta moto Sport Heritage compacta é o centro das atenções.
 
É muito bom olhar para a XSR700 Legacy e ainda melhor é conduzi-la! O coração deste modelo carismático retro moderno é o icónico motor CP2 de 690 cc da Yamaha, que tem uma potência bem superior ao que se espera da sua classe para lhe proporcionar uma aceleração impressionante. Além disso, a combinação de um chassis tubular compacto com a suspensão suave e os pneus de padrão de blocos faculta uma agilidade e segurança extraordinárias em estrada e em gravilha.
 

XSR700 LEGACY

Desde 1955 que a Yamaha tem criado algumas das motos mais emblemáticas do mundo. A linha Sport Heritage foi desenvolvida para motociclistas que adoram o estilo intemporal das Yamaha clássicas, mas também exigem um desempenho e uma tecnologia mais inovadoras. É por isso que tem de dar uma olhada ao que a XSR700 Legacy tem para oferecer.
 

Comprar
XSR700 LEGACY
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Speedblock Silver

    € 9.395,00

    Informação completa do preço