Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Lenda Renascida

Não se deixe enganar pela aparência intemporal da XSR900, porque por baixo do look desportivo dos anos 80 há uma tecnologia séria de alto desempenho. Não só vem com o suave motor CP3 EU5 890cc com imenso binário, como também está equipado com um quadro leve estilo Deltabox com cilindro mestre radial Brembo, rodas leves Spinforged e suspensão totalmente ajustável.
 
Como imperatriz da gama Sport Heritage, a XSR900 é a prova final da filosofia "Faster Sons" em ação. Inspirando-se em algumas das lendárias máquinas históricas da Yamaha, esta moto de alto desempenho é a prova viva de décadas de investigação e desenvolvimento intensivos.

XSR 900

Este é o tipo de moto de que pode desfrutar em qualquer tipo de situação. A sua ergonomia fácil foi especialmente concebida para lhe dar uma posição de condução aberta e adaptável, tornando a experiência ainda mais agradável. Desde estreitos caminhos retorcidos até aos cantos abertos rápidos ou a um passeio descontraído pela cidade, a XSR900 está pronta para tudo.

Comprar
XSR 900
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Legend Blue

    • Midnight Black

    € 11.595,00

    Informação completa do preço