Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Além do Horizonte Seguinte

Os dois depósitos de combustível de grande capacidade, 23 litros, oferecem autonomia para cerca de 500 quilómetros, o que permite atravessar grandes áreas desertas sem se preocupar com o combustível. Para se manter informado e contactável qualquer lugar, o ecrã TFT a cores de 5" com conectividade para smartphone mostra no ecrã as notificações de mensagens e chamadas recebidas.
 
O conjunto de características exclusivas inclui um amortecedor de direção Öhlins, suspensões dianteira e traseira de longo curso totalmente ajustáveis que foram concebidas para lidar com o terreno difícil fora de estrada e o ABS de 3 modos que dá confiança em todas as condições. Tudo o que falta a esta moto é um piloto como você, com coragem para sair da sua zona de conforto e ir além do horizonte seguinte.

TÉNÉRÉ WORLD RAID

No início da década de 1980, a Yamaha lançou uma moto que iria iniciar um novo movimento no motociclismo. Com um grande depósito, um motor robusto e um chassis versátil, a XT600 Ténéré original tornou as aventuras de longa distância uma realidade para qualquer pessoa que desejasse descobrir novas paisagens e diferentes modos de vida.

Comprar
TÉNÉRÉ WORLD RAID
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Icon Blue

    • Midnight Black

    € 13.450,00

    Informação completa do preço