Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Ligação R

Com a geometria Supersport desenvolvida para competição, o chassis Deltabox está equipado com suspensão dianteira invertida KYB de 41 mm topo de gama e suspensão traseira tipo biela para uma condução extremamente ágil. A disposição do poisa-pés, do banco e do guiador proporciona uma posição de condução desportiva que permite um controlo ideal, enquanto o novo painel de instrumentos TFT de 5 polegadas com conectividade para smartphone via Bluetooth® mantém-no informado e contactável.
 
Para um desempenho potente a todas as velocidades, o motor a 4 tempos EURO5 de 125 cc está equipado com a tecnologia de atuação variável das válvulas (VVA) da Yamaha e o sistema de controlo de tração e a embraiagem assistida e deslizante melhoram a capacidade de controlo durante a aceleração e a desaceleração. Com um acabamento premium disponível nas cores Icon Blue e Tech Black, a R125 tem tudo o que precisa para se ligar ao Mundo R.

YZF-R125

A Yamaha R125 é uma moto sem concessões, pensada para os jovens pilotos que querem descobrir a derradeira experiência de uma Supersport leve. E, tal como todas as máquinas de elevado desempenho da lendária família da Série R, este modelo homologado para a carta A1 está pronto para lhe oferecer uma nova e emocionante experiência de condução sem limites.

Comprar
YZF-R125
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Icon Blue

    • Yamaha Black

    € 5.625,00

    Informação completa do preço