Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

A História da R. O seu futuro.

Todas as peças de tecnologia avançada na R1 foram desenvolvidas usando o conhecimento adquirido com o envolvimento da Yamaha em corridas ao mais alto nível. O notável motor de 4 cilindros EU5 de 998cc é um descendente direto da unidade M1 – enquanto a carenagem aerodinâmica vem em linha reta o desenvolvimento da pista de corrida.
Mas acima de tudo é a incrível variedade de eletrónicos inteligentes da R1 que tornam esta moto tão especial. Equipada com tudo, desde um acelerador ride-by-wire, até um Sistema de Launch Control (LCS), Gestão de Travão do Motor (EBM), bem como Controlo de Travagem (BC) e muito mais, esta é a mais recente Yamaha superdesportiva construída para liderar o caminho na rua e na pista. E vem num novo icon blue em tom duo desportivo com esquema de cores azuis mate, bem como a dinâmica yamaha black.

YZF-R1

Quase tudo sobre a mais recente R1 pode traçar diretamente as suas origens até à pista de corridas, onde as motos de MotoGP® e WorldSBK da Yamaha têm vindo a desenvolver e testar a tecnologia avançada que agora pode ver e experimentar na sua R1.

Comprar
YZF-R1
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Icon Blue

    • Yamaha Black

    € 20.795,00

    Informação completa do preço