Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Cores vencedoras, legado de corrida

A primeira corrida internacional da Yamaha foi no GP de França em maio de 1961, com uma primeira vitória foi em 1963. E em 1964 a Yamaha conquistou o seu primeiro Campeonato do Mundo. Desde então, as motos de corrida da fábrica conseguiram mais de 500 vitórias no Grande Prémio. A decoração do 60.º aniversário do World GP marca os 60 anos da Yamaha no mais alto nível de competição de motociclismo.

A R1 comemorativa do 60.º aniversário do World GP inclui o emblemático gráfico "Speed Block" vermelho e uma risca branca. Combina igualmente um emblema comemorativo dos 60 anos, uma placa de número frontal amarela e jantes douradas, inspiradas nas motos de corrida originais da Yamaha que conquistaram a vitória nas mãos de pilotos lendários, como Read, Saarinen, Agostini e Roberts. Uma parte integral da história da Yamaha. E, ao conduzir a R1 comemorativa do 60.º aniversário do World GP, pode fazer parte desta celebração tão especial.
 

YZF-R1 WGP 60TH ANNIV.

Para assinalar o 60.º aniversário da primeira corrida no Grande Prémio da empresa, a Yamaha desenhou um visual especial para a Série R. Com um dos mais famosos, amados e históricos esquemas de cores de corrida, a R1 comemorativa do 60.º aniversário do World GP é o melhor tributo às históricas motos de corrida da Yamaha.
 

Comprar
YZF-R1 WGP 60TH ANNIV.
vista rápida 360°
0%

    € 21.350,00

    Informação completa do preço