Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Exclusivo do Mundo R.

A R6 RACE está equipada com uma carenagem com um estilo agressivo com a icónica admissão de ar dianteira em forma de M. Inspirada na moto M1 MotoGP® de fábrica, esta carenagem proporciona a máxima eficiência aerodinâmica para reduzir os tempos por volta, enquanto o quadro Deltabox compacto, o depósito de combustível em alumínio esculpido e o subquadro estreito em magnésio permitem posicionar-se mais perto da moto nas retas.

Disponível em Tech Black, a R6 RACE minimalista é a moto perfeita para todos, desde os pilotos ocasionais até aos pilotos ambiciosos que pretendem afirmar-se com uma primeira grande vitória. Tendo conquistado tantos títulos do WorldSSP, o leve motor de quatro cilindros em linha de 599 cc mostrou ser o mais rápido no setor. E com o Sistema de admissão de controlo eletrónico Yamaha (YCC-I) e o Controlo eletrónico do acelerador Yamaha (YCC-T), bem como uma embraiagem deslizante, caixa de 6 velocidades de relações curtas e Sistema de Mudanças Rápidas (Quick Shift System, QSS), a R6 RACE preparada para a competição proporciona o máximo nível de capacidade de controlo em cada circuito.
 

YZF-R6 RACE

Basta constatar o incrível palmarés desta Supersport 600 no WorldSSP, e em muitas outras séries de competição por todo o mundo, para ver que é a forma mais rápida de chegar ao pódio. E para lhe facilitar ainda mais a si, e à sua equipa, a preparação da temporada de competição, a R6 RACE conta agora com acabamentos para competição.
 

Comprar
YZF-R6 RACE
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Tech Black

    € 14.500,00

    Informação completa do preço