Intermediação de crédito
INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
Nome/firma ou denominação
- Motor 7 – Reparação e Assistência de Motociclos Lda.
Domicílio profissional/sede social
- Rua Conde de Almoster, n.º 90, Loja A/D, 1500-197 Lisboa
Número de registo junto do Banco de Portugal
- 0001922
Contacto telefónico
- 217717777
Endereço de correio eletrónico
- contabilidade@motor7.pt
Categoria de intermediário de crédito
- Intermediário a título acessório
Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
- COFIDIS
- BANCO BPI S.A.
- SANTANDER CONSUMER FINANCE S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
- BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
- BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
- 321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
- BANCO CREDIBOM, SA
- MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
Regime de exclusividade
- Não
Serviços de intermediação de crédito
A Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.
Entidade que garante a responsabilidade civil
- Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal
Número dos contratos de seguro
- 2512550
Período de validade dos contratos de seguro
- De: 15-10-2024 a 14-10-2025
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade de Motor 7 – Reparação e Assistência de Motociclos Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
O intermediário de crédito Motor 7 – Reparação e Assistência de Motociclos Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
- Por meio de carta;
- Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU
O intermediário de crédito Anselmo Leitão Lda aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
- CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
- CAUAL – Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa