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Intermediação de Crédito

Intermediação de crédito

INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

Nome/firma ou denominação

  • Motor 7 – Reparação e Assistência de Motociclos Lda.

Domicílio profissional/sede social

  • Rua Conde de Almoster, n.º 90, Loja A/D, 1500-197 Lisboa

Número de registo junto do Banco de Portugal

  • 0001922

Contacto telefónico

  • 217717777

Endereço de correio eletrónico

  • contabilidade@motor7.pt

Categoria de intermediário de crédito

  • Intermediário a título acessório

Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação

  • COFIDIS
  • BANCO BPI S.A.
  • SANTANDER CONSUMER FINANCE S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
  • 321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
  • BANCO CREDIBOM, SA
  • MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.

Regime de exclusividade

  • Não

Serviços de intermediação de crédito

A Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores

Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos

Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.

Entidade que garante a responsabilidade civil

  • Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal

Número dos contratos de seguro

  • 2512550

Período de validade dos contratos de seguro

  • De: 15-10-2024 a 14-10-2025

 

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de Motor 7 – Reparação e Assistência de Motociclos Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

 

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

 

O intermediário de crédito Motor 7 – Reparação e Assistência de Motociclos Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

  • Por meio de carta;
  • Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

 

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU

O intermediário de crédito Anselmo Leitão Lda aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
  • CAUAL – Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa