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Elementos de Identificação e descrição da
atividade do intermediário de crédito

 
Denominação                                   
Motor 7 - Reparação e Assistência de Motociclos Lda.
Sede Social
Rua Conde de Almoster, n.º 90, Loja A/D, 1500-197 Lisboa
N.º registo junto do
Banco de Portugal
0001922
A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em: http://clientebancario.bportugal.pt/
Contactos
Telf: 217717777 (Chamada para a rede fixa nacional) • Email: contabilidade@motor7.pt
 
Categoria de intermediário de crédito
Intermediário de crédito a título acessório
Instituições de Crédito Mutuante

- COFIDIS
- CETELEM
- BANCO BPI, S.A.
- BANCO SANTANDER CONSUMER PORTUGAL, S.A.

Regime de exercício de intermediação de crédito
Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade.
Serviços de intermediação de crédito
A Motor 7 - Reparação e Assistência de Motociclos Lda. está autorizada pelas instituições de crédito mutuantes acima mencionadas a apresentar e propor contratos de crédito a consumidores, bem como a prestar assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
Responsabilidade civil da Motor 7 - Reparação e Assistência de Motociclos Lda. perante terceiros
 
• Garante da responsabilidade civil
 
• Identificação do contrato de seguro de responsabilidade civil
 
 
•  Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal
 
• Apólice n.º 2512550 • Válido de 15/10/2021 a 14/10/2022
Receção e entrega de valores
A Motor 7 - Reparação e Assistência de Motociclos Lda. encontra-se impedida de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito
Banco de Portugal
 
De acordo com a Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro, informamos os nossos estimados clientes que, em caso de litigio, o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
 
Centro de Arbitragem de Sector Automóvel
Av. da República 44 – 3º Esq
1050-094 Lisboa
Tl: 217 827 330 (Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm: 918 713 378 (Chamada para a rede móvel nacional) / 933 732 918 (Chamada para a rede móvel nacional) / 964 771 928 (Chamada para a rede móvel nacional)                  
e-mail: info@centroarbitragemsectorauto.pt
 
CACCL - Centro de Arbitagem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º e 3º
1100-207 Lisboa
Tl: 218 807 030 (Chamada para a rede fixa nacional)                                                
e-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt
 
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Rua D. Afonso Henriques, nº 1
4700 – 030 Braga
Tl:253 619 107  (Chamada para a rede fixa nacional)                                               
e-mail: geral@cniacc.pt