Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

 
 
 
 
 
A MOTOR 7 nasce através da paixão pelo motociclismo e por uma grande vontade de representar a Yamaha.

Desde muito cedo que Miguel Osório tem uma ligação ao motociclismo, este começou pela competição participando em diversos troféus Yamaha, que ficam marcados por muitas peripécias e histórias. 
Com apenas 25 anos e uma força de vontade incrível decidiu, embarcar numa nova aventura, esta não era por um caminho montanhoso e sinuoso, não era feito com a adrenalina ao máximo em grande velocidade, não era um trilho off-road. Era uma nova aventura movida pela paixão do motociclismo, amor a Yamaha e uma vontade enorme de ajudar todos os que com ele viviam a paixão pelo motociclismo. Foi assim que decidiu constituir a empresa Motor 7, já com uma longa ligação à Yamaha, iniciou a viagem. A partir dai o crescimento foi constante e as relações comerciais entre a Motor 7 e a Yamaha cimentaram-se. 
Hoje, após 21 anos no mercado, a Motor 7, o Concessionário Yamaha mais antigo de Lisboa, goza com muito orgulho o estatuto que ganhou no mercado comercial, sempre prontos a satisfazer a necessidade dos nossos clientes ao longo do tempo, tem vindo a ser distinguida com vários prémios ao longo dos anos mas, e é a satisfação servir bem que nos move.
Somos diariamente movidos, pelo lema do KANDO, escrito na nossa parede para nunca cair em esquecimento o KANDO é uma palavra japonesa que exprime sentimento de profunda satisfação e de intenso entusiasmo experimentados quando nos deparamos com algo de excepcional valor.
Oferecer novas emoções e enriquecer a vida das pessoas em todo o mundo.

 

“O rugido pára. Um pestanejar. A adrenalina baixa. Lentamente, o som do mundo regressa. Ainda se sente o calor do motor.
È então que se apercebe. Um sorriso de satisfação”
KANDO