Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

Aumente a intensidade da sua experiência

As malas laterais rígidas aerodinâmicas são capazes de transportar um capacete integral e contam com painéis com cores coordenadas de série. Pode também equipar uma mala Top Case opcional se precisar de espaço adicional. O sistema de transporte de bagagem proporciona uma sensação de condução natural, mesmo quando totalmente carregado.
 
Para conduzir com confiança à noite, a TRACER 9 GT está equipada com luzes LED direcionais que ficam mais luminosas à medida que se inclina. Também pode contar com aquecedores de punhos reguláveis de 10 posições para manter as suas mãos quentes em quaisquer condições climatéricas. E para desfrutar da máxima versatilidade desportiva, esta moto de alto desempenho e tecnologia está equipada com o sistema de engates de mudanças superiores e inferiores QSS para desfrutar de mudanças de velocidades mais suaves e mais rápidas.

TRACER 9 GT

O mundo Sport Touring mudou para sempre quando a Yamaha lançou a primeira TRACER. Com uma emocionante combinação de desempenho de binário elevado com um notável conforto em longas distâncias que revolucionou totalmente esta categoria. Desde então, mais de 50.000 condutores escolheram a TRACER e fizeram dela o modelo mais vendido na sua classe.

Comprar
TRACER 9 GT
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Pure White

    • Midnight Black

    € 14.895,00

    Informação completa do preço