Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

A Energia do Lado Mais Negro

A rainha da gama MT exige respeito. A primeira coisa a captar a sua atenção é o conjunto de faróis compacto e o depósito renovado que destacam a incrível beleza mecânica da MT-10. E assim que ouvir o rugido profundo do motor CP4 de 998 cc que sai das admissões de ar, saberá que esta é a moto certa para si.
 
Escondido no leve quadro Deltabox está o mais sofisticado conjunto de ajudas eletrónicas à condução, concebido para lhe proporcionar uma total capacidade de controlo. Com sistemas de alta tecnologia ajustáveis que controlam a tração, as derrapagens, a elevação da dianteira, a travagem com o motor e a travagem, poderá regular a sua MT-10 para ter exatamente o comportamento que pretende.

MT-10

Quando a Yamaha lançou a primeira MT Hyper Naked há uma década, o mundo das motos mudou para sempre. Com um foco claro no binário, na agilidade e na sensação da condução, a gama MT deu aos condutores a oportunidade de sentirem a emoção bruta e à medida de cada um que fazem com que cada Hiper Naked seja especial.

Comprar
MT-10
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Cyan Storm

    • Tech Black

    • Icon Blue

    € 16.350,00

    Informação completa do preço