Está prestes a deixar este website. Tem a certeza?

Concordo, proseguir

A derradeira Supersport de competição.

Com uma vasta gama de peças de competição GYTR, a R6 GYTR foi concebida para a pista e fabricada para elevar a performance de competição da sua Supersport a um novo patamar. Estas peças especiais para competição, incluindo uma ECU, cablagens e fichas AIS com especificações para competição que otimizam a potência do motor. Além disso, o tubo de escape Akrapovič em titânio reduz o peso e melhora a performance do motor de 599 cc a altas rotações.
Outros equipamentos de competição incluem pinhões de competição, kit traseiro de competição ajustável com kit de marcha-atrás e Kit de linha de travão em aço inoxidável. Disponível exclusivamente nos concessionários Yamaha GYTR PRO SHOP, a R6 GYTR está equipada com uma carenagem com primário branco e pode ser personalizada pelo seu concessionário com a sua decoração de competição personalizada e afinada (por um custo adicional).

YZF-R6 GYTR

R6 GYTR
Nenhuma outra Supersport de 600 cc está à altura da Yamaha R6 na pista. Tem sido a moto de maior êxito em praticamente todas as séries de competição Supersport internacionais e nacionais. Com várias vitórias no Campeonato WorldSSP nos últimos anos, a R6 atingiu o estatuto de lenda. E agora a R6 GYTR está prestes a tornar as vitórias um pouco mais fáceis.

Comprar
YZF-R6 GYTR
vista rápida 360°
0%

    Cores


    • Primer White

    € 18.500,00

    Informação completa do preço